segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PROJETO CRIANÇA ECOLÓGICA
FLORESTA ESTADUAL DE BEBEDOURO


Início da Primavera, no dia 22 de setembro, os alunos da 4ª série A, acompanhados pela professora de classe Daolat Ramadam Alduino, pela diretora Lucia Helena Jorge Carminati e a inspetora de alunos a sra. Ana Gomes Minúncio, realizaram um passeio para conhecer a Floresta Estadual de Bebedouro, através do Projeto Criança Ecológica.
Este trabalho já é desenvolvido em sala de aula e puderam ter acesso na prática o desenvolvimento do projeto.
A Floresta Estadual de Bebedouro é belíssima, nossos alunos receberam informações gerais sobre a unidade de conservação, o ecossistema local, os animais que vivem ali, da importância da conservação daquela área para continuidade da vida animal, vegetal e dos recursos hídricos.
Os Instrutores da nossa visita, Kleber e Felipe estão de parabéns, foram atenciosos, esclarecedores referente ao assunto tratado na visita tirando todas as dúvidas de nossos alunos.
Nossas crianças assisitram ao vídeo e fechamos nossa visita com um delicioso lanche fornecido pela Prefeitura Municiapal de Colina que está sempre pronta a atender aos nossos pedidos e não mede esforços para o bom funcionamento de seus setores em geral.
Foi um dia inesquecível e marcante para a Equipe da EMEF Henrique Ernesto Paro.
(Texto: Diretora Lucia Helena Jorge Carminati)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDOS!

BEM VINDOS!

BEM VINDOS !

BEM VINDOS !