segunda-feira, 18 de julho de 2011

APOSENTADORIA DONA NICE!!!

DONA NICE recebeu o carinho de todos os professores, funcionários e da Diretora Sra. Lúcia Jorge da Escola Henrique Ernesto Paro, e também de pessoas amigas que já trabalharam com ela durante todo o tempo de serviço prestados como funcionária da escola.

Foi realizado um almoço de despedida para mostrar o carinho que todos sentem por ela, pois Dna. Nice agora poderá aproveitar a merecida aposentadoria.









3 comentários:

  1. esta escola é muita pequena nem sabe melhora uma escola que escola furreca

    ResponderExcluir
  2. As vezes pessoas nao sabem o valor que uma escola tem, observam apenas o exterior , mas o que vale mesmo são as pessoas que abitam nela, o amor que reside e progride, dando o que ha de melhor na vida;-Seja ela grande ou pequena, jamais será esquecida!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que saudades da terceira serie, hehe' concerteza foram bons momentos e por momento alguem esqueci das professoras,inspetora, as tia da cantina e tambem a diretora. Me lembro como se fosse ontem que fis meu primeiro poema, sou grata a todos voces que fazem dessa escola mais que uma escola mais sim um lugar onde a gente sente bem e é bem tratado !
    Obrigada a todas voceis :D
    Ass: Rebeca Garcia Lemes, ex aluna

    ResponderExcluir

BEM VINDOS!

BEM VINDOS!

BEM VINDOS !

BEM VINDOS !