terça-feira, 10 de setembro de 2013

COMEMORAÇÃO "7 DE SETEMBRO"

         Colina comemora o “7 de Setembro” com civismo e cultura
 
 As comemorações pelos 191 anos de Independência do Brasil em Colina uniram civismo e cultura, nos dias 07 e 08 de setembro, em evento denominado “Sete Cultural Colina”.

A programação oferecida pela Prefeitura Municipal foi organizada pela Secretaria de Educação e Cultura, com o apoio do Fundo Social de Solidariedade, demais secretarias e Câmara Municipal e ofereceu ao público participante completa estrutura com praça de alimentação e segurança.

O palco das comemorações, este ano, foi a praça localizada na Av. José Francisco Azedo, conhecida como a Avenida das Cohabs.

A programação teve início na manhã de sábado, 07, com a realização de um Ato Cívico, com a execução dos Hinos Nacional, da Independência e Municipal, seguido de um passeio ciclístico e apresentações da FAMCOL – Fanfarra Municipal de Colina, da Oficina Cultural de Dança, Cia de Dança Expressart e Projetos Municipais “Dragão Branco de Kung Fu”, Kung Fu na Escola e de Lian Kun e Tai Chi Chuan.

(Texto: http://www.colina.sp.gov.br/index.php?xvar=mostra_noticia&id=15984)
 Alunos da E.M.E.F. "Henrique Ernesto Paro", junto com a Diretora Sra. Lúcia Helena Jorge Carminati e o Professor André (Arte), antes da apresentação do Projeto Kung Fu na Escola nas comemorações do "7 de Setembro".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDOS!

BEM VINDOS!

BEM VINDOS !

BEM VINDOS !