quarta-feira, 21 de outubro de 2009

CINEMA NA ESCOLA

Cinema na Escola
ROTARACT (Rotary Clube de Colina) em conjunto com o Com o Capítulo Demolay (Loja Maçonica de Colina) desenvolveram um programa, ou seja CINEMA NA ESCOLA.
Dessa Forma a direção da EMEF Henrique Ernesto Paro foi contatada no sentido de promover o evento junto aos seus alunos.
A direção da citada Escola Municipal, acolheu a sugestão e aproveitando as comemorações da Semana da Criança, autorizou a promoção, com a devida autorização dos pais para o evento, o qual foi integrado com as demais comemorações alusivas ao dia da criança tais como: gincana, apresentações, etc, encerrando com o Cinema na Escola no dia 17/10/2009, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação.
Os alunos puderam vivenciar um dia de cinema, com direito a pipocas e sucos, sentindo as emoções proporcionadas pelo filme muito atual dos criadores de "Procurando Nemo" da Wall Disney/Piscar. E que conta a história de um robô adorável e muito determinado que depois de milhares de solitários anos fazendo o que ele foi construido em vôos interplanetários encontra uma nova razão para viver quando conhece um robô de alta tecnologia chamado EVA, que aliás é o que hoje em dia os jovens e crianças gostam de apreciar.
A mensagem do filme é que nada construímos sem que se tenha um trabalho de equipe, porque a partir daí o resultado certamente será positivo.
A direção da E.M.E.F. Henrique Ernesto Paro, juntamente com seus funcionários e colaboradores agradecem principalmente pelo presidente do Rotaract Everton por ter sido escolhida para a primeira apresentação do Cinema na Escola, iniciando um programa que seja extensivo as demais escolas da Rede Municipal de Ensino da Cidade Carinho.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDOS!

BEM VINDOS!

BEM VINDOS !

BEM VINDOS !