terça-feira, 10 de maio de 2011

REFORMA E AMPLIAÇÃO

MELHORIAS NA ESCOLA DA COHAB I

SÃO INAUGURADAS



As obras de reforma e ampliação executadas na EMEF "Henrique Ernesto Paro" - Cohab I foram inauguradas durante solenidade ocorrida na tarde de segunda-feira 25/04/2011.
A escola ganhou mais de 426 m2 de área com a construção de mais de 3 salas de aula, pátio coberto, almoxarifado, sala de professores com sanitário exclusivo, adequação do layout administrativo e pintura geral do prédio. Todas melhorias foram feitas com recursos do município.
"A Educação em Colina conta melhorias constantes, com a implantação de obras grandiosas como a Escola de Educação Infantil construída no bairro Jardim Santa Lúcia e o Centro Cultural, localizado no Parque Débora Paro, além dos investimentos realizados na ETAM "São Francisco de Assis"; "Lamounier de Andrade"; "Vereador José Angelo de Souza" - Nosso Teto; "Keila Gomes da Silva Garcia" - Pedreira e "Cel. José Venâncio Dias", declarou o prefeito Mi.


A secretária da Educação Designida, Elizabete Milani Neme, disse que atualmente a escola possui 10 salas de aula em funcionamento e atende cerca de 250 alunos. "Em 9 anos de administração municipal triplicou o tamanho da escola e a média passou a ser apenas 25 alunos por sala de aula", ressaltou.


Além do prefeito Mi, esposa Silvia e secretária Bete Neme, a inauguração contou com a participação do vice Ronaldo, secretários, vereadores, diretoras e professores de escolas, funiconários da Rede Municipal de Ensino, familiares de Henrique Ernesto Paro, que dá nome à escola e população em geral.
(Origem texto: Jornal O Colinense)























Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDOS!

BEM VINDOS!

BEM VINDOS !

BEM VINDOS !