segunda-feira, 19 de outubro de 2015

ENTREGA DE UNIFORMES - KUNG FU




Alunos do “Projeto Kung Fu na Escola” receberam uniformes e equipamentos.

Os alunos do Projeto Kung Fu na Escola desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Colina através de parceria entre as secretarias municipais de Educação e Cultura e de Esporte, Turismo e Lazer receberam 200 uniformes compostos por calça e camiseta e também 42 conjuntos de equipamentos de proteção para o desenvolvimento da Luta na modalidade. O conjunto de equipamento é composto por Capacete, Protetor de Tórax, Luvas, Protetor Genital e Protetor de Canela.
A entrega aconteceu durante as aulas que são desenvolvidas nas escolas da Rede Municipal de Ensino e contou com a presença das diretoras de cada escola e da Secretaria de Educação e Cultura Professora Elizabete Milani Neme.
Esta ação é mais um investimento da administração municipal com o objetivo incentivar e valorizar a pratica desportiva proporcionando Saúde, Lazer e Educação em ambiente seguro, com profissionais capacitados e ocupando o tempo ocioso do contra turno escolar.
Para o coordenador do Projeto, Professor Gilberto Gonçalves, os uniformes e equipamentos enriquecerá o trabalho realizado diariamente nas escolas dando melhores condições aos praticantes de vivenciar o esporte de luta e favorecerá a descoberta de jovens talentos das artes marciais, seja nas modalidades de combate ou de formas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDOS!

BEM VINDOS!

BEM VINDOS !

BEM VINDOS !