segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Apresentação da gestora e os objetivos do blog para o futuro



Para iniciar as postagens no blog sobre o curso da UFSCAR, Curso de Especialização em Gestão Escolar em que algumas gestores da rede municipal de ensino de Colina – SP estão realizando para aperfeiçoar e proporcionar uma melhor aprendizagem na educação para todos envolvidos no ambiente escolar.
Este blog existe desde o ano de 2009 para poder informar os alunos, comunidade escolar e todos com interesse de buscar algum conhecimento sobre a escola. Postando todos os eventos ocorridos durante o ano letivo.
Iniciando a minha apresentação como professora e gestora na rede de ensino.
Eu sou Lucia Helena Jorge Carminati, casada, e tenho uma filha chamada Debora.
Concluí o curso de magistério em Barretos, na Escola Estadual de 1° e 2° Graus "Prof. Aymoré do Brasil", no dia 20 de dezembro de 1984. Graduada em Pedagogia-Plena, pela Faculdade de Educação "Antonio Augusto Reis Neves", concluído no dia 27 de dezembro de 1991.
Estou na profissão como professora, desde 1987 à 2000, em Escola Estadual. Efetivei na Rede Municipal de Ensino no ano de 1994, como professora, na Escola Municipal Antonio Daher.
Fui convidada para assumir a direção em 2001, na EMEF Profª Suzel Polizelli Milani, até 2009. À partir do ano de 2010, fui remanejada para a EMEF Henrique Ernesto Paro, onde estou atualmente.
Tenho muito orgulho da profissão que escolhi.
Fiquei muito feliz de participar do Curso de Especialização em Gestão Escolar para aperfeiçoar meus conhecimentos, no cotidiano escolar.
 
        O objetivo do blog para o futuro é registrar os acontecimentos no ambiente escolar, junto com a comunidade para que futuramente seja resgatado os momentos em que a escola fez parte da vida educacional dos alunos e de todos os envolvidos.
        O blog durante o ano letivo é acessado por todos os alunos e membros da nossa unidade escolar, onde os mesmos divulgam para seus familiares o endereço do blog, sendo mais um recurso tecnológico de interação e também de aprendizagem com as tecnologias.   
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDOS!

BEM VINDOS!

BEM VINDOS !

BEM VINDOS !